Mãe do menino Miguel consta como funcionária da prefeitura de Tamandaré
- Amauri Bezerra
- 5 de jun. de 2020
- 2 min de leitura
Apesar de trabalhar como doméstica na casa do prefeito. Ele será investigado
Da redação | 05 de junho de 2020
Miguel Otávio

Miguel Otávio Santana da Silva, de 5 anos, morreu na terça-feira (2) ao cair do 9º andar de um prédio no centro do Recife, enquanto estava sob a guarda de Sarí Côrte Real, primeira-dama de Tamandaré e patroa da mãe da criança. Veja quem é quem.
Miguel tinha 5 anos de idade. Morreu ao cair do 9º andar de um prédio de luxo no centro do Recife, no condomínio conhecido como Torres Gêmeas, no bairro de São José, na terça-feira (2). Nesse dia, ele tinha ido acompanhar a mãe, Mirtes Renata, que trabalhava num dos apartamentos como empregada doméstica.
Mirtes Renata Souza

Mãe de Miguel Otávio, Mirtes trabalhava como empregada doméstica no prédio onde aconteceu o acidente. Mirtes foi passear com o cachorro dos patrões e deixou o filho sob os cuidados da empregadora, Sarí Gaspar Côrte Real.
Sari Gaspar Côrte Real

Sari Côrte Real é esposa do prefeito de Tamandaré, Sérgio Hacker (PSB). Imagens das câmeras de segurança do edifício onde ocorreu a morte mostram Sari deixando Miguel Otávio no elevador sozinho para ir atrás da mãe. Miguel desceu no 9º andar, onde teve acesso ao hall em que ficam as condensadoras de aparelhos de ar-condicionado, de onde caiu. Sari Côrte Real responde em liberdade por homicídio culposo.
Sérgio Hacker

Sérgio Hacker (PSB) é prefeito de Tamandaré, município do Litoral Sul de Pernambuco, a cerca de 114 quilômetros do Recife. Sérgio mantém residência nas duas cidades. O prefeito não é investigado no caso da morte da criança, mas a Promotoria de Justiça de Tamandaré abriu investigação porque Mirtes Renata consta como funcionária da prefeitura, embora exerça a função de empregada doméstica na casa do prefeito.
Fonte: G1/PE
コメント