Ex-jurado carrasco do Ídolos, Arnaldo Saccomani morre aos 71 anos
- Amauri Bezerra
- 27 de ago. de 2020
- 1 min de leitura
Ele sofria de um problema renal crônico e não resistiu a hemodialise
Da redação | 27 de agosto de 2020 - 06h10

Arnaldo Saccomani no quadro de calouros do programa do Ratinho; produtor musical morreu nesta madrugada - Foto: Reprodução
O produtor musical Arnaldo Saccomani morreu na madrugada desta quinta-feira (27) aos 71 anos. Conhecido do grande público como o jurado carrasco dos programas Ídolos, exibido entre 2006 e 2007 pelo SBT, e Qual É Seu Talento (2009-2012), ele sofria de um problema renal raro, que o fez necessitar de hemodiálise.
Sua filha Thais prestou homenagem no Instagram com uma foto em que aparece de mão dada com o pai. "Sempre estaremos juntos", escreveu ela.
Seu amigo pessoal e colega de profissão Rick Bonadio também prestou homenagem em suas redes sociais. "É com uma profunda tristeza que dedico esse espaço ao grande amigo, mestre e pessoa que me deu as primeiras oportunidades e incentivos na minha carreira na música", escreveu ele.
"O Arnaldo é um dos maiores produtores musicais desse país se não o maior. Talentoso, carismático e o rei dos comentários inesperados mas profundamente pertinentes. Obrigado por todos os ensinamentos mestre Lindaço, te conheci por um equívoco do destino e graças a você pude fazer o que mais amo na vida. Descanse em paz", encerrou Bonadio.
Comentarios