Dona de 'espetinho' é assassinada a tiros em seu estabelecimento durante expediente
- Amauri Bezerra
- 25 de jun. de 2020
- 1 min de leitura
O meliante entra no estabelecimento para roubar e ao perceber que ela vai reagir, atira a queima-roupa (ver vídeo no fim da reportagem)
Nota da redação | 25 de junho de 2020

Maria foi morta pelo bandido ao tentar se defender com uma arma - Foto: imagem de câmera de segurança
Um vídeo de câmeras de seguranças, mostra Maria Deusalina Freire Carvalho, de apenas 34 anos, sendo morta a tiros por um bandido logo após o mesmo anunciar o assalto dentro do espetinho que Maria tocava. O homicídio aconteceu na cidade de São José do Rio Claro (315 km de Cuiabá), na última terça (23).
Maria, ao perceber a intenção do meliante, tentou reagir e foi morta com um tiro no peito.
O crime aconteceu próximo das 00h e segundo testemunhas, a vítima estava sentada na rua, quando os dois indivíduos chegaram em uma motocicleta. Um deles desceu e entrou no espetinho.
A comerciante acreditava que os assaltantes eram clientes, então foi até o balcão realizar o atendimento, sendo surpreendida com o anúncio do roubo.
Ao pegar uma arma para se defender, foi morta pelo bandido.
As testemunhas informaram que ouviram dois disparos, e depois avistaram os homens fugindo e ainda atiraram contra o vigilante do local.
A vítima chegou a ser atendida por uma equipe médica do hospital municipal da cidade para onde foi socorrida mas não resistiu e veio a óbito.
Veja o vídeo 👇
Comments